Algumas Considerações

sábado, 18 de abril de 2009

20 filmes mais superestimados segundo internautas

Eu, por conta própria e sem nada melhor para fazer, resolvi fazer uma pesquisa em foruns espalhados pela internet sobre quais são os filmes mais SUPERESTIMADOS.
Fiz uma contagem de pontos, cada vez que um filme era citado, eu anotava, e cada vez que esse mesmo filme era citado novamente (por uma outra pessoa, obviamente), eu colocava um pontinho na frente.
Os filmes que somarem mais pontinhos, são os que no geral, o pessoal considera mais superestimado.
O resultado até que é interessante.
Para você que adora uma lista aqui vão os filmes.

1 - Adeus Lenin (Wolfgang Becker)
2 - Edukators (Antonin Svoboda e Hans Weintgartner)
3 - Irreversível (Gaspar Noé)
4 - Laranja Mecânica (Stanley Kubrick)
5 - Os Sonhadores (Bernado Bertolucci)
6 - Dançando no Escuro (Lars Von Trier)
7 - O Paciênte Inglês (Anthony Minghella)
8 - Tudo sobre Minha Mãe (Pedro Almovodar)
9 - Invasões Bárbaras (Denys Arcand)
10 - O Albergue Espanhol (Cédric Klapisch)
11 - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (Jean-Pierre Jeunet)
12 - Lista de Schindler (Steven Spielberg)
13 - A Vida é Bela (Roberto Benigini)
14 - Dogville (Lars Von Trier)
15 - Menina de Ouro (Clint Eastwood)
16 - Forrest Gump (Robert Zemeckis)
17 - Kramer vs Kramer (Robert Benton)
18 - Cidadão Kane (Orson Welles)
19 - Efeito Borboleta (Eric Bress)
20 - Matrix (Irmãos Wachowski)


Quero deixar bem claro que isso não reflete a minha opnião, muitos desses filmes ai eu considero clássicos absolutos e indiscutíveis.
Vale lembrar também, que para um filme ser superestimado, ele precisa ser no MÍNIMO bom.


Não gostou ?
Nem eu...
O choro é livre...


Nenhum comentário: